segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

' EU ME ARREPENDO '


Leia ouvindo Say Something - Boyce Avenue ft. Carly Sonenclar

Eu me arrependo de todas as vezes que brigamos e eu mandei você sumir da minha vida. Não é que agora você sumiu de verdade?

Me arrependo de cada ‘ignorada’ que dei ao ver meu celular tocando quando você ligava tentando se 'reconciliar'.
Me arrependo de ter negado tantos beijos e tantos abraços.
Me arrependo por ter recusado tantos convites para passear, ou apenas convites para nos vermos.
Me arrependo das vezes que deixei meu orgulho falar mais alto do que a imensa e dolorosa falta que você me fazia – e faz.
Me arrependo de tantas coisas que eu podia ter feito e não fiz, e hoje me vejo torcendo pra que o tempo volte só pra que eu pudesse ceder um pouco mais aos seus encantos sempre tão encantadores.

Acredito que fizemos a coisa certa, acho que ficarmos longe um do outro seja melhor pra você e para os planos que fez comigo e não se realizaram, a vida não pode parar não é mesmo? O amor só precisa de um corpo com vida para se acontecer. 
Mas até mesmo fazer a coisa certa dói. Não te dou a maior força pra que seja feliz com outra pessoa, porque seria muita hipocrisia minha pelo menos por agora. Mas aqui de longe estou torcendo por você.


Enquanto isso tento me convencer que eu consigo sem você, sabemos que é só uma fase, que me assusta com a demora, porém uma fase.

Juro que queria ser um pouco mais forte e não mais te procurar, ou não procurar saber do seu bem estar, mas a sensação de que posso te perder pra sempre – como já perdi – me atormenta ainda. Mas vai passar, só quero deixar registrado tudo que to sentindo, o passo a passo dessa historia que parece não ter fim.. Quero poder olhar para tudo isso, todos esses textos e não me afogar em lagrimas. 
Talvez o que eu não tinha maturidade de sentir e reconhecer aquele maldito ano em que ficamos sem nos falar, eu vou sentir com juros e correção agora. Talvez ai esteja o segredo. Talvez eu nunca consegui te esquecer porque eu sempre pulei de uma certa forma a etapa da "dor", sempre tentei maquiar a falta que você fazia com outras coisas/pessoas. Enquanto eu não sentir de verdade, enquanto eu não aceitar de fato que nossa historia aconteceu e acabou eu nunca vou esquecer.
Preciso passar por isso, por esse sofrimento que é não te ter.

Mas,antes que eu consiga dormir sem você na minha mente, e acordar sem você no coração, quero que saiba que ainda te amo e é imensurável esse sentimento, é algo sublime.
Ainda dói esse amor, mas gosto de te amar - não é masoquismo - juro que tentei não amar, tentei me afastar, tentei me aproximar de outras pessoas, mas não dá. O sentimento é forte demais, e não é justo usar ninguém além do tempo pra tirar isso daqui...
Se é que ele um dia vai sair.

Ps."Vai levar um tempo, mas o tempo vai levar.. "



Nenhum comentário:

Postar um comentário