segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

' DEIXA A VIDA LEVAR '



Achei que um dia seria uma escritora, daquelas boas mesmo sabe. Costumava ouvir isso quase todos os dias.

Eu achava que seria por ter tanta inspiração para escrever todos os dias. Achava que seria, porque eu conseguia escrever um texto melhor que o outro todos os dias, muitas vezes escrevia 2, 3 por dia, e eu achava que isso era um dom... Um dom que nasceu comigo e morreria comigo.
Mas não morreu comigo, assim como não nasceu comigo, era só algo que alguém despertava em mim. É fácil falar de alegria quando você está alegre, quando tudo vai bem, assim como dizem que é mais fácil falar de amor quando se está sofrendo por um.. Por algum tempo foi.

Era fácil escrever os milhares de textos tristes que escrevi porque estava simplesmente emburradinha com um amor, escrevia descontroladamente, porque sabia que minutos depois tudo voltaria ao normal, mas nunca falaram que as palavras somem com a mesma velocidade que o amor. Tenho tanta coisa entalada aqui pra falar, releio alguns textos que me fazem me afogar em lágrimas e não consigo colocar tudo isso pra fora, não da pra escrever tão facilmente quando algo está cortando seu peito. As mãos não respondem muito menos a mente. Ninguém quer ler o quanto você sofre, ou o quanto os seus planos foram por agua abaixo. Ninguém quer saber se o fulano foi embora, se você sente falta do ciclano. As pessoas já têm problemas demais para que a gente fique expondo os nossos. É difícil sufocar e malocar tudo dentro de você, porque é cansativo ter que explicar todos os porquês de você não estar bem.

Dia desses me perguntaram qual era o motivo do meu olhar sempre está longe, da mudança de personalidade, do afastamento das pessoas. Até meu pai todo na dele, me manda msgs diárias dizendo que sente que estou triste rs. E sabe quando as palavras ecoam dentro da sua cabeça, então você arranca forças do além pra responder um seco “não é nada”? É foda!

Às vezes é mais fácil dizer que está tudo bem do que ter que explicar todos os motivos pelos quais não esta. Cansa ficar repetindo. O nosso desejo é que apareça alguém que já saiba de absolutamente TUDO e só ouça a gente chorar, mas chorar mesmo, de soluçar, de se entregar como há muito tempo não é feito. Às vezes precisa né?
Quando algumas coisas vão embora, a gente desiste de outras, colocam algumas prioridades de lado, deixa de pensar nos planos tão sonhados, simplesmente é empurrado pela vida, e fica pensando qual é a próxima rasteira que ela vai te dar.

Enfim, o que resta é esperar.. Algo bom há de acontecer, cedo ou tarde.

Ps. “Se não voltar, tudo bem, porque, embora doa, faz parte da vida não conseguir, como você não conseguiu ficar e partiu; mas só peço que seja muito feliz, porque assim eu serei também, sabendo que você sorri e contamina a todos com seu sorriso. Porque se é verdade que eu te amo, é genuinamente verdadeiro que te quero feliz…”



Nenhum comentário:

Postar um comentário