' DE REPENTE.. TUDO MUDA '
(Leia ouvindo: A noite - Tiê )
De repente tudo muda. O seu amor não é mais meu, eu não estou mais protegida, agora preciso me proteger, o bem virou mal, e o sentimento que antes me arrancava tantos sorrisos, deu lugar a uma onda de angustia, medo, e duvidas.
Você deve se arrepender amargamente de ter esbarrado comigo naquela escola, e ter construído uma amizade com uma pessoa com TANTO medo e tão covarde feito eu não é mesmo? Eu sei que sim, sinto que sim.
Sei que a dor hoje é tão grande que no desespero desejamos com todas as forças nunca termos nos conhecido. Desejamos sentir isso por qualquer outra pessoa, menos sentir isso um pelo outro.
Mas esquecemos de que a distância só dói tanto hoje, por que sabemos o quanto foi bom estar por perto. E eu juro que entendo as atitudes que ultimamente você vem tomando, entendo seu cansaço por esperar por algo que não tem uma data de chegada, entendo que o amor é construído com certezas e verdades, e que isso entre eu e você já não existe mais, logo não sendo possível sustentar nenhum tipo de sentimento bom. Sim, eu do fundo do meu coração te entendo. Isso não é um texto com uma suplica de volta – apesar de cada célula do meu corpo sentir a sua falta – não é um texto pra que você se lembre dos momentos bons e cogite a ideia de que ficar e suportar toda essa situação seja a melhor escolha - Apesar da minha alma nunca ter gritado tão forte, como ela grita hoje pra que ‘fique, está acabando.’ – Não é nada disso que quero conseguir com esse texto hoje. Acredite em mim ainda que você precise usar todas as forças que há dentro de você, é a ultima coisa que peço pra você nessa vida, eu juro. Acredite...
Essa minha frieza, minha distância, minha ironia, é apenas por defesa. A cada vez que trato nossa historia com indiferença é um pedaço dentro de mim que se quebra. Porque se há algo na minha vida que mais fez sentindo, foi a nossa historia, e isso é algo inquestionável.
Te causar algum tipo dor, ainda que soe incoerente, me massacra mil vezes mais, faço isso por que sei que qualquer “suave” que você me mandar vai me matar, e então penso que preciso me defender antes que você acabe com o pouco de sobriedade que me resta.
É doloroso escrever que nos machucamos. É uma dor inimaginável pra eu ficar mentalizando, o que é a angustia que você sente ai por eu não agilizar o inicio da nossa vida, é inaceitável pra você, eu sei.
Esse não é um texto pra que você me entenda, por que eu sei que ninguém jamais vai compreender quando alguém adia nossos sonhos. Só quero que acredite na pessoa que você viu a primeira vez que se apaixonou por mim, acredite que essa pessoa existe, e que todos os sentimentos bons estão aqui, e estou tentando concertar tudo sem te atingir tanto. Me perdoe por eu estar longe, eu queria muito que você continuasse lutando comigo, e dizendo que tudo vai dar certo, mas eu entendo que ficar no meio dessa sujeirada toda é uma dor que ninguém merece sentir, muito menos você, a pessoa mais incrível que já conheci na minha vida. E você foi até seu limite, acredito até que ultrapassou ele.. E você não imagina o quanto reconheço isso, você fez o que ninguém jamais faria, e te agradeço pelo tempo desperdiçado comigo e pela sua paciência. Sei que se a gente não der certo, você será a pessoa mais feliz do mundo um dia. Um pai maravilhoso, e um marido fantástico. Sei que desculpas não anulam o que foi dito e feito, mas queria pedir que me desculpe por ter te feito esperar tanto, você sabe no fundo do seu coração que o meu sonho É ter você, e que mesmo eu tendo demorado, eu iria chegar e ficar de vez. Você sabe, sei que sabe.
Meu amor, seja feliz, fica bem e se cuida, porque eu já não posso fazer algumas coisas que fazia pra te ver bem.
De repente, vai que tudo muda..
Ps. “Amo tanto, tanto, tanto, que te deixo em paz.”

Nenhum comentário:
Postar um comentário