Estava lembrando do tempo em que ignorávamos todos os problemas que tínhamos.
E se pararmos pra pensar era quase iguais os que temos hoje. Mas, pra nós não era nada, absolutamente nada. Ou será que era aquela euforia de inicio? Onde a paixão ainda queima e parecemos ser invencíveis. Apesar de que a nossa paixão sempre queimou, mesmo depois de anos, o brilho no olhar nunca apagou não é mesmo? Ou será que é por que a necessidade de ter um ao outro por perto a todo o momento se tornou maior do que.. Não sei do que pode ter se tornado maior pra acabar, é incoerente, estranho.
O problema, segundo você, é que agora aprendemos a fazer mal também. Como doeram essas palavras. Doeu saber que eu te causo certa fraqueza tanto pro bem, quanto pro mal? Existem tantos textos meus que dizem que você me enfraquece, me tira do chão, me desestrutura, me causa risos espontâneos, me faz sentir as famosas borboletas no estômago, me faz ter a certeza que não existe ninguém melhor no mundo que você, que ninguém jamais tocará no sentimento que tenho por você, que nada é capaz de se aproximar do que tivemos que você é meu sonho bom, meu porto seguro.. E saber que agora eu causo mal pra você fez algo dentro de mim que não consegui identificar ainda, quebrar.
Dói amor, dói demais. Eu sei como é viver sem você, por que já vivi algumas vezes. Mas desaprendi totalmente, descostumei, e só me lembro de que pra acostumar foi um processo demorado e muito, mais muito doloroso.
As coisas começaram a desmoronar, já não estavam indo bem e eu me senti perdida por não saber como fazer você parar de pensar em ir embora, de que os problemas a gente resolve, e que QUALQUER COISA faz mais sentido do que ficarmos longe.. Eu acho.
Eu choro sabe, choro a todo o momento porque sinto que algo me prende e não me deixa seguir meu sonho. Pode parecer fraqueza pra você, mas não é. Acho que preciso de um médico, uma oração sei lá, qualquer coisa que me tire desse buraco que me enfiei.
Não quero ir pra casa por que me lembro de você, não quero trabalhar por que me lembro de você por todo caminho, não quero que meu celular toque por que me lembro de você, não quero comer doces por que me lembro de você. Não quero assistir televisão por que parece que a globo resolveu colocar as nossas musicas como trilha sonora de todas as novelas daqueles casais ridículos que parecem tanto com a gente. Eu te quero, e não consigo te ter, não sei como fazer, por onde começar.. Me sentia forte quando você estava por perto, mas agora longe é como se qualquer coisa que eu fizesse não fosse adiantar mais nada, por que nós deixamos de existir há tempos, a ficha só não caiu ainda. A separação dói, a falta dói, o querer voltar e não poder dói.
Mas o fato é, se te faz mal eu não posso me permitir ficar perto. O amor mesmo rodeado de dificuldades ainda precisa fazer sorrir, fazer bem.
Ps. Quem comete algo destrutivo contra alguém que dividiu uma parte de sua história, nunca de fato amou. Antes de querer pra si, um sentimento bom vai querer sempre o bem do outro. Ainda que esse bem esteja em outras mãos.
Ps. Quem comete algo destrutivo contra alguém que dividiu uma parte de sua história, nunca de fato amou. Antes de querer pra si, um sentimento bom vai querer sempre o bem do outro. Ainda que esse bem esteja em outras mãos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário