quarta-feira, 16 de setembro de 2015


' SEMPRE TEREMOS UM POUCO DE NÓS '

(Por. Allison Christian)

Leia Ouvindo One - Ed Sreeran







Tudo o que era nosso, deixei pra você. Ou melhor, quase tudo. É que mesmo tendo quase nada de egoísmo em mim, não tinha como deixar toda essa bagagem contigo.

Os momentos felizes e todas as coisas ruins que me fizeram aprender algo, vieram aqui na minha mala, junto com teu perfume e alguns trejeitos que sempre me farão lembrar você.

Algumas das tuas frases prontas, aquele olhar e aquele teu sorriso bobo quando eu dizia que sempre iria te amar, também vieram. Ah, e eu falava sério, do fundo do meu coração. O sentimento ainda permanece: “Eu sempre vou te amar”. (Espero que esteja com aquele sorriso bobo no rosto enquanto lê aí do outro lado).

Minhas palavras sempre foram verdadeiras, e mesmo não estando mais juntos e por mais absurdo que isso possa parecer para o mundo, eu sempre vou te amar e não há nada que possa isso mudar.

Nossos corações sempre estarão ligados de alguma forma e, pra mim, isso é o que importa. Você sempre irá lembrar-se de nós. Você sempre vai ter um pouco de mim por aí e eu sempre terei um pouco de ti por aqui.

Tudo o que tivemos foi real, foi verdadeiro. E com uma parcela de sua ajuda, meu coração, hoje, já não está mais engatinhando. Ele já começou a dar seus primeiros passos sem precisar de alguém pra se apoiar, pra estar ali do lado o tempo todo. E eu te agradeço por isso.
Sempre irei lembrar, com carinho, de tudo o que aprendi ao seu lado, de cada beijo, de cada abraço apertado e, é claro, de cada “eu te amo” sussurrado.


Nós nos afastamos, mas sempre teremos um pouco de nós.




Nenhum comentário:

Postar um comentário