' AINDA LEMBRO '
Ainda lembro de você com coisas bizarras..
Tipo, quando minha mão congela de frio, lembro que você a esquentava soprando entre meus dedos. Quando olho meu cabelo metade preto e metade loiro lembro de você. Estou deixando a tinta sair – já que não tenho coragem de jogar outra por cima – por que sei que você prefere eles escuros. Não que eu não tenha vontade própria, mas um agradinho ás vezes faz bem.. Acho que quando voltar a ser completamente loira deixarei de te amar rsrs..
Procuro não passar perto de nenhum lugar pequeno e escuro, isso me traz você com muita força.
Ônibus parado e/ou veículos grandes abandonados me lembram você também, atrás deles eram ótimos lugares para nos escondermos. Toda vez que leio meu texto que escrevi sobre o Daniel Bovolento e você o classificou como “ruim” por que ficou com ciúmes, eu morro de dar risada, independente se estou péssima, isso me faz rir muito, e me faz lembrar de você.
Filmes como‘Diário de uma paixão’ e ‘Para sempre’ são torturantes.
Ed Sheeran, é quase um padrinho de casamento nosso. É incrível como todas as musicas dele, são nossas. E de como em cada letra tem um pouco do que vivemos, do que sentimos, um pouco do que penso sobre você, e sobre nós..
Como em thinking out loud: Baby your smile's forever in my mind and memory.
Em Photograph: When I'm away I will remember how you kissed me
Friends: No, my friends won't love me like you,
One: Just promise me you'll always be a friend, Cause you are the only one.
Entre outras, que me trazem voce á memoria.. Como boyce avenue nossa banda predileta.
Me lembro também em como foi torturante pra você uma noite comer melão, mamão e melancia no meu lugar, só pra não jogarmos fora.
Sempre vamos lembrar um do outro com porções de fritas, m&m, e halls preto !
Sabemos o que tivemos um com o outro, e mesmo se eu ficar aqui um dia inteiro escrevendo o que me lembra você ainda é pouco.. Por que até quando é lua cheia, você vem a mente. Netflix final de semana é como se tivesse seu nome escrito na minha TV.
Harry potter ao invés de me causar frustração por ser chato, vai agora me fazer chorar.
Zumbis hoje até que são bonitinhos. Mas só por que se trata da sua série preferida, e confesso que tudo aquilo que você se interessa me causa uma curiosidade incontrolável.
Estações de trem hoje nem me fazem tão mal, por que toda vez que chego na catraca dou risada por lembrar que você não fazia a mínima idéia em qual lado passar o bilhete.
Acredita que joguei ‘sapa’ no google, e ele não escreveu “oxi” como você disse uma vez? Ele me provou que você estava certo e que na verdade é 'Rã' que se diz.
É, o google também vai me lembrar você.
Enfim, foram inúmeras coisas que passamos, vivemos, choramos, rimos que vão ficar sempre guardadas dentro da gente. E por mais que encontremos pessoas que supram a falta que fazemos um ao outro, nada vai ser capaz de apagar a historia que escrevemos. E o mais importante do que todas essas coisas, sei que o que mais me fará lembrar de você, será quando alguém pronunciar a palavra 'amor'.. Isso sim, trará voce instantaneamente nos meus pensamentos.. e no coração.
Ps. "Nós dois sabemos bem que a vida é cheia de idas e vindas, mas é importante que você saiba que a sua vinda fez toda a diferença pra mim e que eu sei que essa ida é apenas o prólogo de uma nova chegada sua na vida de outra pessoa – uma pessoa de sorte, com certeza. Não que eu não encare isso com certa melancolia e até com algum remorso,mas é que estar com você me ensinou que o amor não é uma gaiola, mas sim uma casa grande e arejada onde as portas e janelas estão sempre destrancadas."

Nenhum comentário:
Postar um comentário