segunda-feira, 31 de agosto de 2015


' O QUE ME ACOMPANHA '



A gente passa a vida pedindo respostas pra Deus para tudo que está acontecendo e quando Ele responde de imediato nos revoltamos, pois não era aquilo que queríamos ouvir.

Temos sempre a sensação de que não vamos nunca nos adaptar a certas mudanças em nossas vidas, mesmo sabendo que elas fazem parte do ciclo natural da vida, e tudo que muda, evolui, e que cresce é bom para nós. Será mesmo?

O que o medo de sofrer faz conosco, não é mesmo!? Falo por mim. Me paralisa só de pensar em sofrer de novo, me causa pânico em pensar que alguém pode vir até mim, e escolhe simplesmente não vir. ESCOLHE, a pessoa apenas ESCOLHE.

Escolhas. Essas que tem o poder tanto pro bem quanto pro mal.
Escolhas que nos fazem refém delas.. Estas mesmas que não podemos ter mais de uma, ou você a faz, ou ela faz você. E quando você demora muito, quando você deixa o orgulho escolher por você, a vida tem uma maneira bem dolorida de nos ensinar o jeito certo.


Orgulho. Esse que tem me acompanhado há meses. Esse mesmo filho da mãe que eu desconhecia um tempo atrás, e hoje invadiu minha vida de uma maneira que não consigo mais expulsá-lo de mim.
Esse orgulho que está à frente de todo pavor que tenho de alguém tentar pisar em mim, de todo medo que tenho de chorar como já chorei tantas outras vezes, esse medo de ser desprezada, o orgulho está ai pra me defender de tudo isso, e aos poucos me matar por dentro... E por fora.


Medo. Esse que só precisa de alguém mais forte que ele na minha vida, pra juntos o matarmos.

Esse que a cada dia que passa eu estou o vencendo. Esse que eu conheço tão bem e que já destruiu muita coisa aqui dentro, já roubou as duas melhores coisas de mim, o amor da minha vida, e a minha paz.


Paz. Paz? Desculpa senhor, essa eu não conheço.


Ps. “Entendi que a nossa promessa de eternidade havia se perdido pelo longo caminho do sempre, e a única coisa que ainda durariam eram as cicatrizes por baixo dos meus curativos”


Nenhum comentário:

Postar um comentário