quarta-feira, 8 de abril de 2015

' NOTINHA DO DIA '


Eu acho que odeio o Daniel Bovolento. Sim, eu o odeio.

Como o cara tira tantas ideias para escrever textos sobre o cotidiano/relacionamentos/amores/desamores, da os melhores e maiores conselhos, faz você ver a vida por um outro ângulo, faz você repensar sobre as coisas das quais você sempre achou politicamente correto, e quando você vai ler sobre o cara está lá “ Canalha romântico, que não presta e nem deve ser levado a sério.. “ Pô produção, ai não tem amizade que suporte.. COMO É QUE EU FAÇO AGORA?

E eu que presto e que devo ser levada a sério, que pareço uma psicóloga renomada para as minhas amigas, assim que abro o Word do escritório chato em que trabalho as idéias somem, o sininho não toca a lâmpada em cima da minha cabeça não acende, e quando eu consigo escrever algo normalmente não tem coerência nenhuma. Começo com amor, e termino falando de dança, começo escrevendo um texto melancólico e termino falando do pão de queijo que comi na padaria, e não publico nada que altere de alguma forma um milímetro dos pensamentos de alguém (isso se pensamentos tiverem milímetros).

Mas enfim, Daniel Bovolento, obrigada por me mostrar que um canalha que não presta e nem deve ser levado a sério sabe melhor sobre o ‘tudo’ do que eu.


Abraços, alguém que presta e deve ser levada a séria.


Ps. Eu não o odeio, caso isso possa ser levado contra mim em juízo (risos)


2 comentários: