'TUDO NOVO, MAS IGUAL ANTES'
Não quero que seja compreensivo.
De verdade, hoje não..
Quero que fique me questionando o por quê estou assim, mal.. Quero que fique bravo por que não too muito legal, e quando eu brigar por quê está bravo, você me peça desculpas.
Eu sinto falta do seu ciúmes, sinto falta de você falando bem bravo que está com ciúmes e que quer matar qualquer pessoa que se aproximar de mim.
Não quero ouvir de você de novo “Antes eu era mais, agora mudei muito, aprendi a me controlar..”
Não quero que tenha mudado, quero você de antes, quero que seja louco, romântico, carinhoso, e chato como antes. Não quero que amadureça mais, não quero que esteja se controlando mais, e nem que se esforce pra me agradar, por que mesmo quando você não faz nenhum esforço pra me agradar, você me agrada.
Mas também não quero que ignore quando eu estiver mal, falando de outros assuntos pra mudar o foco. Quero que me encha o saco até eu dizer o que tenho. E quando eu gritar pedindo pra você não insistir, por favor NÃO insista mesmo.
Eu sinto falta da sua voz, já basta não ter sua presença sempre, podia ter uma ligação ás vezes, ou pelo menos um áudio no whatsapp. Isso muda o meu dia. Parece besteira, mas sua voz me faz falta.
Não demore pra responder meus e-mails, eu to enrolando hoje, então fico atualizando toda hora pra ver se você mandou algo (por que é assim que os trouxas fazem.)
Enfim, seja você. Não mude, não melhore, nem piore.. Só me ame, de alguma forma diferente, e me faça acreditar nisso.

Nenhum comentário:
Postar um comentário