sexta-feira, 9 de janeiro de 2015
'SOBRE SE AMAR'
Sempre quis achar um príncipe encantado, aqueles bem clichê mesmo, do estilo branca de neve, Cinderela, e entre outras princesas por ai..
Sempre acreditei que no mundo existe sempre alguém que nos completasse, e que até os nossos 21 anos no máximo fossemos encontrar essa pessoa, casar e viver feliz para sempre. Pois bem, página 2: Príncipes encantados não existem, princesas também não, alguém que nos complete? Alma gêmea? A outra tampa da panela? A metade da laranja? Desculpe destruir seus ‘sonhos’, mas ouvi dizer uma vez que isso são coisas que a Disney coloca na sua cabeça. Não sou conselheira amorosa, mas com tantos tombos aprendi que, para que você esteja pronto para assumir algum tipo de relacionamento com alguém, é preciso que você esteja completo, que você se baste; E que acima de tudo se ame, e se aceite.
Por que temos a mania, e a plena certeza de que precisamos sempre de alguém para ser feliz? Que só vamos nos sentir plenos na vida, se encontrarmos nossa ‘outra metade’. Digo por mim mesmo, até 10 minutos atrás achava que precisava mesmo de ter alguém para ser feliz. E não estou dizendo que não precisamos estar com alguém, ou não podemos construir algo com alguém... Não é isso, mas acredito que para você conseguir fazer isso sem cobrar a ‘perfeição’ das pessoas, é preciso primeiro um encontro de você, com você mesmo.
Se ame, se valorize se queira bem.. Uma pessoa bem resolvida, não vai pegar todo amor que há dentro dela, e te entregar, só por que você não se sente ‘completo’. Ela vai dar aquilo que sobrar do amor próprio dela. E se você não for alguém muito bem resolvido, e feliz consigo mesmo, vai acabar achando que são só restos e acredite, amar alguém que já se ama, é evitar um relacionamento mal administrado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário