sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

' EU QUERO O AMOR DELE '


Ok,

Alto, olhos verdes, cabelos claros e bagunçados, óculos, calça preta, uma camiseta cinza do Mickey (que eu adoro), tênis, e um ar maravilhosamente delicioso de malicia misturado com cuidado e amor, MUITO amor. Sabe aquele alguém que não pode ser comparado com ninguém, que tem algo diferente e único de todos os outros que são tão iguais? Então, é ele!

Eu venho de longe e já o vejo, vou me aproximando, mas finjo não ver (o charme está ai rs), o encontro com um sorriso de tirar o ar de qualquer ser que respira, com as mãos no bolso, parado me esperando. Sim, ME esperando. O abraço foi algo surreal, quanto tempo eu não sentia o corpo dele no meu, parecia que eu estava segurando algo muito valioso e com medo de alguém roubá-lo de mim. E então quase sem me deixar dar o meu ‘oi’ veio o beijo, e é aí que a minha história começa.

Sinceramente não sei o que escrever, não sei como tentar explicar o que acontece dentro de mim quando estou com ele, sim, é meio clichê dizer isso.. Mas é exatamente uma vida clichê que ele me oferece. Eu preciso dele, preciso daquele sorriso, preciso daquela risada, preciso daquele abraço. Não quero e não posso mais me permitir viver sem, minhas forças, e toda a minha vontade de viver estão vinculadas á vida dele. Nenhum filme, por mais romântico e bonito que seja nunca vai poder retratar ou tentar chegar perto do que acontece quando estamos juntos, é uma ligação onde nada é capaz de destruir, nem mesmo o tal do tempo!


O fato é que não quero ter uma vida da qual ele não esteja presente, não quero mais me privar de gritar pro mundo o quanto eu o amo, e o quanto sou feliz quando estou com ele. Não quero não poder vê-lo todos os dias, tocá-lo, de sentir a pele dele.. Não quero mais ouvir outro som de risada, não quero outro abraço, não quero outro beijo, não quero ter saudades e não poder matá-la. Eu não quero e não posso ficar longe mais, eu quero o amor dele. Por que ele é um amor pra vida toda.



“Você continuou com sua missão de me deixar mais encantada do que eu já estava, você foi suave, você me envolveu nos teus braços, como se fossemos um só. Eu estava no céu! E então houve aquela explosão, como se fosse uma festa com fogos de artificio. Ali eu tive a certeza de que estava completamente apaixonada por você, eu não tinha dúvidas que era você que eu queria por toda a minha vida. (…) Já não me importava mais quem você era, ou qual o seu nome. Você estava ali, você estava comigo, e naquele momento quando os nossos corpos falavam por nós, quando só se ouvia a nossa respiração, eu já não tinha dúvidas; O que eu temia aconteceu, ele quebrou o iceberg que havia em meu coração, de alguma forma, ele quebrou… Se foi um sonho ou verdade, já não sei, a certeza que tenho é que quando dei por mim, eu já estava aberta a outros amores, eu estava pronta para amar novamente… E tudo por causa dele. (…). “

Nenhum comentário:

Postar um comentário