‘TE CONHEÇO?’
Quando de fato alguém realmente te conhece? Quando de fato alguém sabe quem é você? A que ponto a pessoa com que você está prestes a entregar sua vida sabe de você? E quando esta pessoa já está com você há muito tempo, e você tem a sensação que ela não sabe nada além do que todos sabem?! É, definitivamente isso me angustia!
Eu tenho pavor de estar com alguém que não me conhece, de estar perto de alguém que não saiba pontuar minhas qualidades e defeitos, que não saiba dos meus medos, meus sonhos, que não saiba nada além do meu nome, e meu endereço. Eu gosto de saber que quem está comigo sabe as decisões que vou tomar, sabe como vou reagir em certas situações, sabe o que falar pra me deixar feliz, e o que não falar também. Essa sensação de que alguém te conhece tão bem, te deixa mais segura, mais protegida, não sei ao certo explicar, mas, é bom sentir isso.
Desejo que alguém mergulhe na minha vida, que alguém entre de cabeça no meu eu, que saiba cada passo que eu daria, que saiba quando um sorriso meu não é verdadeiro, quando um olhar não é sincero, quando o meu sim é não, e quando meu não é sim. Que saibam mais de mim, do que minha mãe sabe. Que não saiba explicar como, mas que me conheça como a palma de sua mão. Desejo ouvir todos os dias “eu te conheço, sei quando não está bem.” ou “eu te conheço, sei que está feliz”. Sim, é clichê, mas é meu clichê, meu querer. Quero que aquele á quem eu escolher, me conheça tanto a ponto de ficar bravo por simplesmente me conhecer demais. Meu desejo é que ele me conheça, me desvenda, me guie, e que agradeça todos os dias por simplesmente ter me conhecido.
'Podes conhecer o espírito de qualquer pessoa, se observares como ela se comporta ao elogiar e receber elogios.' Sêneca
Nenhum comentário:
Postar um comentário