segunda-feira, 10 de abril de 2017

' VOCÊ FOI UMA DAS PESSOAS MAIS IMPORTANTES QUE JÁ PASSARAM PELA MINHA VIDA '



É engraçado pensar que cheguei até aqui sem você. Sério, é surpreendente perceber que cheguei tão longe.

É curioso lembrar a dor que eu senti quando você foi embora, como se tivesse levado consigo uma parte de mim. Na verdade, você levou. E tudo ficou tão vazio…

Você era tão intrínseca à mim e um desgrude nunca foi uma opção: éramos carne e unha, e ponto. Certas coisas não deveriam ser descoladas, a terra não foi feita para perder sua gravidade e eu não tinha sido feito para ficar sem você, mas bem, eu fiquei.

Não sei como anda a sua vida e sei menos ainda o motivo pelo qual te escrevo, mas sei que em todos esses anos eu senti muitas vezes a sua falta. Não sei se foi recíproco, eu prefiro pensar que sim, e que você teve seus motivos para ficar onde esteve: tão longe.

De qualquer forma, você foi uma das pessoas mais importantes que já passaram pela minha vida, e talvez você soubesse disso todo esse tempo, talvez não.

Bom, agora você sabe.


Por. Augusto Alvarenga



Nenhum comentário:

Postar um comentário