quinta-feira, 5 de janeiro de 2017



I Won't Give Up - Não Desistirei (Jason Mraz)

Quando olho em seus olhos
É como observar o céu à noite
Ou um belo amanhecer
Há tanto que eles carregam
E assim como as antigas estrelas
Eu vejo que você chegou tão longe
Para estar bem onde você está
O quão antiga é a sua alma?


Não vou desistir de nós
Mesmo que os céus fiquem furiosos
Estou te dando todo meu amor
Ainda estou melhorando


E quando você precisar do seu espaço
Para navegar um pouco
Estarei aqui esperando pacientemente
Para ver o que você vai encontrar


Porque até as estrelas, elas queimam
Algumas até caem sobre a Terra
Temos muito a aprender
Deus sabe que merecemos
Não, não vou desistir


Eu não quero ser alguém que vai embora tão facilmente
Estou aqui para ficar e fazer a diferença que eu puder
Nossas diferenças fazem muito para nos ensinar como usar
As ferramentas e os dons que temos, sim, temos muita coisa em jogo
E no fim, você ainda é minha amiga, pelo menos, tínhamos a intenção
Para funcionarmos, não terminamos, não queimamos
Tivemos que aprender como nos virar sem o mundo desabar
Tive que aprender o que tenho, e o que eu não sou
E quem eu sou


Não vou desistir de nós
Mesmo que os céus fiquem furiosos
Estou te dando todo meu amor
Ainda estou melhorando
Ainda estou melhorando


Não vou desistir de nós
(Não, não vou desistir)
Deus sabe que sou forte o bastante
(Eu sou forte, sou amado)
Temos muito a aprender
(Estamos vivos, somos amados)
Deus sabe que merecemos
(E nós valemos a pena)


Eu não vou desistir de nós
Mesmo se os céus fiquem furiosos
Estou te dando todo meu amor
Ainda estou melhorando
Ainda estou melhorando




Nenhum comentário:

Postar um comentário