sexta-feira, 4 de novembro de 2016

' NOSSO TERCEIRO FIM '



Dizer não pra pessoa que você mais ama no mundo, e a que você mais deseja estar perto é uma das coisas mais difíceis que já fiz na vida.

Nunca achei que teria tanta coragem para deixar de “insistir” em uma história importante pra mim. Nunca pensei que eu poderia conseguir por conta própria me afastar de quem tanto optou por se afastar de mim, muitas vezes.. Não é um julgamento, entenda, é apenas uma forma de te fazer entender que nada do que está acontecendo foi feito por mim sozinha, teve muitas atitudes suas que também contribuíram para um “fim” entre a gente. Não acho justo encarar sozinha mais essa.

Meu coração chega a gelar em saber que não poderei te procurar mais pra desabafar meus problemas e minhas alegrias contigo assim como eu fazia até um tempo atrás, vai ser chato não poder te encontrar no dia 14/11 pra vermos a super-lua que vai surgir, como tínhamos combinado. Por outro lado não vou ficar por aqui me lamentando por uma escolha que eu mesma fiz. Já não dava mais pra mim, e me sentir uma segunda opção ou até mesmo me colocar num lugar de desonra do qual eu estava não era o que tinha imaginado pra mim. E nem mesmo você merecia uma pessoa totalmente incompleta e incapaz de te fazer bem sem também fazer um pouquinho de mal.  


Essa não é a vida que planejamos pra nós em nossas milhares de conversas onde ainda tínhamos o gosto da certeza. Me sinto a pior das mulheres, primeiro por saber que estou com algo que não é meu em “mãos”, independente do amor que exista entre a gente, você não é meu, e se quisesse mesmo ser não teríamos outras pessoas em nossas vidas. E segundo, porque eu queria poder me orgulhar e exigir o máximo de respeito de você quando estivéssemos realmente juntos, e te dar a certeza que você teria a mulher mais correta do mundo ao seu lado, mas como poderia dizer isso, se hoje não consigo controlar o sentimento que tenho dentro de mim e aceitar que você não me pertence?

Não acho a história que levamos justa. Você tem alguém e eu também te alguém, do qual NENHUM de nós dois temos peito pra deixá-los e encararmos isso que sentimos. Não estamos respeitando nem mesmo o amor que sentimos, desdenhamos dele e o tratamos como se ele fosse suportar tudo pra sempre. E ele não suporta, não suportou.


Eu tive e tenho medo, as circunstâncias causaram isso em mim, e os erros nos afastaram, porém mesmo depois de anos, de nos perdermos, não conseguimos ainda entender pra que tudo isso serviu. Ainda não tivemos nossa “lição”. Talvez seja agora a hora de vermos que a vida nos uniu pra sempre, ou talvez seja agora a hora de entendermos que a vida mais uma vez nos separou.. pra sempre.

Ps. Eu prometo que toda vez que olhar pra lua, é em você que estarei pensando. Eu amo você !


Nenhum comentário:

Postar um comentário