segunda-feira, 6 de junho de 2016

' VAI FAZER QUATRO MESES '



Vai fazer quatro meses...

Vai fazer 4 meses e eu ainda lembro do seu bom dia todas as manhãs.

Sei que ainda está recente, mas se tratando do que éramos é bastante tempo.

Estive pensando ontem, hoje e todos esses dias, e notei que ainda estamos de uma certa forma “ligados”, e não sei se isso é bom, ou se quero ficar assim. Me sinto ainda presa á você sem ao menos saber da sua vida. Continuo deixando de fazer inúmeras coisas com medo de alguma forma te atingir, e quando faço fico inconscientemente imaginando o quanto você deve estar com raiva de mim. Quando ouço o toque que eu atribuí para o seu numero de telefone no meu celular, eu simplesmente paraliso, e chego a fica sem ar. E na maior inocência ainda pego meu celular para ter a certeza de que não é você.
Ás vezes sinto vontade de procurar, mas depois me lembro do que aconteceu, e acredito que é melhor do jeito que está. Sei que bem ou mal você também sente uma certa leveza de não estar mais amarrado aquela loucura que era nossa vida, e de ter que viver escondido do mundo. É horrível mesmo.
Tô pensando em excluir meu blog, sei que ele mantem a historia mais viva do que deveria.
Não quero ficar sempre sentindo esse medo que na verdade nem existe. Não quero ficar mal quando me contam que você curte as fotos da minha amiga, não quero ficar mal quando sei que algo de ruim aconteceu com você ou com alguém da sua família. Quero parar de sonhar com você e ficar desesperada atrás de alguém que possa me dar alguma noticia sua. 



Quero esquecer de uma vez por todas tudo isso. Será que é possível? Não esquecer o que aconteceu com a gente, isso não será apagado, mas esquecer as possibilidades, essas sim me torturam.
Por outro lado, você ter voltado essa ultima vez me fez ver que o que eu sentia por você não era mesmo algo passageiro como pensei que seria, não era apenas fogo de palha como dizem.. Era um “bagulho louco” - como você dizia rs – sua volta fez toda diferença sobre minha concepção de amor.

Mas nem por isso éramos pra ficarmos juntos. Não era nossa hora, e acredito que não teremos uma.. Mas aprender a aceitar isso é melhor do que ficar se martirizando com os porquês de não ter acontecido.

Vou tentar passar uma tesoura nessa pontinha que ainda está ai com você.. Nesses textos tão seus, nessas musicas tão nossas.. Ainda sinto uma certa mágoa por ter acreditado tanto em você, mas assim como você errou comigo, eu também já dei meus vacilos, e não foram poucos.

Peço sempre a Deus pra que cuide de você e te livre do mal desse mundo, ainda prezo demais pelo seu bem estar, mesmo não querendo.


Ps. “O que eu sinto não mudou, só mudou a maneira como eu convivo com isso.”





Nenhum comentário:

Postar um comentário