As coisas são mesmo muito loucas.
Quando achamos que tudo vai caminhar bem, a gente sempre desanda a massa do bolo inteira.
Estava aqui pensando, eu chorei quando soube que sua irmã perder o neném, juro pode Deus que doeu em mim, só de imaginar a dor que estavam sentindo. Esses dias todos que fez esse frio absurdo, seu pai não saía da minha cabeça, acredito que ele está em algum lugar seguro, e que não deve viver mais vagando por ai, porém toda vez que saía uma noticia de que um morador de rua morreu de frio, eu gelava de medo só de pensar que ele poderia estar nesse meio.
Esses dias relembraram a morte da sua ex-namorada, e acredita que isso ainda me dói? Ainda não consigo acreditar, e também não entendo porque mexeu tanto comigo essa historia, sendo que não tinha nenhum tipo de contato com ela. Vai saber né..
Você me mudou em tantas coisas, engraçadas até, como por exemplo: Sempre que vou cozinhar feijão agora eu deixo ele de molho no vinagre, porque um dia você me mandou uma mensagem dizendo que existe um bichinho no feijão que pode matar, e que só lavando o feijão as vezes a gente não vê, e que sua avó morreu comendo ele.. rsrs. Na verdade eu to deixando quase tudo de molho no vinagre, vai que esse bicho gosta de outras comidas também. Nunca se sabe!
Aprendi á amar netflix com você. Hoje tenho um leve interesse por séries de zumbis, e sempre me lembro de você quando passa gladiador na tv.
Sou apaixonada por boyce avenue e Ed sheeran, e me apresentar eles foi uma das coisas mais inteligentes que você já fez na vida (brincadeira).
Parei um pouco de corrigir o português das pessoas porque lembro que as vezes você ficava bravo.
Aprendi também a nunca mais fazer algo idiota apenas pra chamar atenção de alguém pra mim, lembro quantas vezes te machuquei fazendo isso, e me sinto uma idiota por isso. Parei também de bater no boné das pessoas.
E por sua causa, ainda penso seriamente em escrever um livro. Obrigada.
Juro que sorrio lembrando tudo isso, e até das coisas que eu odiava (amava) que você fazia, como ficar puxando meu cabelo forte, era chato.. e engraçado rs. Sorrio até lembrar que chorei de raiva de você por ter permitido que sua namorada viesse me pedir explicações sobre algo nosso. Ou que eu achava que era nosso. Você sempre condenou esse tipo de coisa, e eu te achava o máximo por isso. Eu entendo que todo mundo erra, e não acho que isso seja algo imperdoável, mas acredito que isso não foi um erro, e sim uma escolha. Enfim, tá feito já. Minha cara já foi no chão. Mas se isso não tivesse acontecido você nunca teria se livrado de mim, e dos problemas que sempre trouxe. Minha vida complicada teria te privado de muitas coisas, como por exemplo: Não teria comemorado seu aniversário e revistos suas amigas, não teria postado uma foto de bebida no seu face, não iria em praticamente nenhuma quermesse, não teria comprado presente de dia dos namorados, e teríamos brigado muito por causa de TUDO isso. Assim como eu também não faria tantas outras coisas...
Nossas vidas bem ou mal seguiram, quer dizer, meio mal acredito, senão não existiriam mais esses textos..
Hoje consigo olhar e saber de algumas coisas sem querer morrer – mesmo querendo arrancar sua cabeça fora . Consigo desejar apenas coisas boas pra você, só coisas boas mesmo. E é bom isso. Quero por aqui te implorar que se cuide, você ainda é uma boa parte de mim, e me mataria saber que algo ruim aconteceu, e sei que não quer me machucar, não é?
Viva bem, aproveite o que minha presença sempre te tirou. Tem coisas que não devem acontecer mesmo. Eu vou sempre estar torcendo por você.
Um dia te escrevi um texto pedindo pra guardar bem nossa historia, e mesmo sabendo que hoje você deixou ela se manchar, eu reforço meu pedido, a guarde bem, hoje definitivamente é a única coisa que temos.
- EJAQED
Nenhum comentário:
Postar um comentário