quinta-feira, 19 de maio de 2016

' PARE DE ESCREVER SOBRE NÓS '



Eu queria descobrir qual o seu problema? A não ser que eu esteja completamente enganada e seja uma tola, as coisas que você escreve – pelo menos, a maioria- está relacionada a mim. Certo?

E a não ser que eu também esteja muito enganada, tenho a sensação de que você está colocando a culpa do ‘fim’ da historia inteira em cima de mim. Como assim??

Mesmo eu tendo demorado um século para tomar atitudes que cabiam a mim, para resolver “nosso” problema, eu não menti pra você em momento algum sobre minha vida. Você sempre esteve a par de tudo que acontecia, por pior que fosse. Enquanto eu, acreditei de OLHOS FECHADOS que TUDO que você me dizia era verdade, aliás, podia até ser tudo verdade, mas o que mais me chocou foi você ter permitido que eu fosse exposta ao ridículo, foi você não ter feito nada pra assumir uma culpa que era NOSSA, e não só minha. Eu me vi em uma situação que, eu não podia negar o que eu sentia por um cara que estava me expondo e deixando um mega problema pra eu me virar sozinha. Como fazer isso, me fala?? A minha vontade era de falar toda a verdade, e dizer que a culpa era toda sua, te queimar, e te deixar como o maior canalha da história. Mas eu NUNCA faria isso, só imaginava no que você iria pensar de mim caso eu o expusesse daquela forma.. Engraçado, no meio do fogo cruzado eu ainda pensei no seu julgamento sobre mim rs.
Além do mais depois disso tudo, te ver tentando me atingir se aproximando de pessoas do meu convívio apenas pra me fazer mal, e ainda ter que ouvir delas que era isso mesmo que você queria.. me fazer mal, é devastador se tratando de você.

Sabe, pode ser que tenha uma historia por trás desse meu julgamento, poder que você tenha feito alguma coisa.. Mas quem deveria ter visto isso era eu. E você não me mostrou nada, a única coisa que tive de você, e porque eu fui atrás, foi um “não tenho nada pra falar”. Nem ao menos um “desculpa por ela ter feito dessa forma” eu recebi.

Eu errei em demorar, em ter medo, em ter sido fraca, mas eu fui tudo isso ao seu lado, por mais que fosse uma tortura viver fazendo a pessoa que eu amava me esperar, eu preferia estar perto, não perder o contato, poder te ouvir, poder conversar.. Se era o suficiente? Talvez não porque tinha OUTRAS pessoas envolvidas, mas eu estava ali. Não era fácil pra você lidar com uma pessoa que não sabia se resolver, e que não tinha as respostas que você precisava, assim como também não era fácil pra mim, viver uma vida que eu não havia sonhado.. Eu te entendo, porém mesmo assim eu fiquei por perto, não neguei o seu acesso a mim, por menor que ele fosse, eu já tinha ficado tempo demais longe, não me achava no direito de me afastar depois de tanto "atrapalhar" sua vida.

Sei que seus argumentos são infinitos, sei que você tinha razão em tudo e qualquer coisa que falasse pra mim, mas perdeu no momento que me deixou sozinha enfrentando uma situação que você me ajudou a criar. E como se não pudesse piorar você simplesmente ignorou qualquer possibilidade de ‘explicação’. Como você mesmo escreveu uma vez: “desprezo é não merecer nem mesmo a pergunta”. E foi isso que você me ofereceu no final de tudo, o seu desprezo e a sua indiferença.

Então PARA de escrever sobre coisas que não são verdades, PARA de fazer com que eu sinta vontade de te ligar e dizer que eu fui burra de ter demorado, mas você foi mais idiota ainda de ter destruído a admiração que eu SEMPRE tive por você. PARA de fazer eu me sentir culpada, você já fez isso por anos, eu não quero mais me sentir assim. VOCÊ podia ter saído dessa limpo, mas preferiu me ‘deixar’ sozinha em uma das situação em que pessoas que consideramos como moleques, também fizeram igual e você sempre abominou.

Eu ainda me importo, e é muito difícil estar escrevendo isso, assim como foi difícil passar pelos momentos que passei -  IMAGINO que também tenha passado. NENHUMA falta de atitude minha justifica a droga da vergonha e humilhação que você me fez passar por um erro NOSSO e que você fez com que eu pagasse sozinha. Não é raiva, é mágoa. Mais de mim por confiar tão cegamente.

Se houver ai, ainda um pouco de sei lá o que bom.. Não responda este texto com outro no seu blog. Voce nao tem esse direito. É apenas um desabafo, o ultimo !

Ps. Eu não tenho raiva, muito pelo contrário. Apenas não consegui entender o que houve.. Mas já aceitei.





Nenhum comentário:

Postar um comentário