segunda-feira, 23 de maio de 2016

' NO MEIO DA BAGUNÇA '




E no meio de uma bagunça, a gente sempre acha um ou outra coisa que faz bagunçar ainda mais todo o resto. E sempre vira texto..

“Querido amigo Dexter..
é zoeira kk
Amor, confesso que está sendo um pouco difícil não digitar uma carta, e sim escrevê-la rs, mas vamos lá – agora digitando.
Acho que nada do que eu escrever aqui vai ser uma surpresa pra você, pois são coisas que te digo todos os dias. Que eu te amo, e você é tudo pra mim e blá blá blá rs.
Vou tentar destacar alguns pontos que acho indispensável falar, que é a sua importância pra mim, e o medo em que tenho de te perder de novo. – e perdi.
Dói um pouquinho em lembrar o tanto de tempo que ficamos longe um do outro, hoje perto de você é inevitável não se auto questionar de como conseguimos não é? – Somos foda, conseguimos de novo, não é? O amor não morreu, mas a gente acaba se acostumando com a ausência, nos envolvendo com outras pessoas, e sem querer “querendo” nos desapegamos (apesar de ter a sensação de que vou morrer se nos afastarmos de novo rs) – Acho que estava errada, continuo viva, apenas. Mas, não vamos falar disso né, vamos falar do agora, de como está forte o que sentimos, e de como será difícil enfrentar tudo o que está por vir. Sei que você tem que ter uma paciência especial comigo rs. Sinto medo, o que acho que é normal né?! Além do meu medo do que eu vou enfrentar saindo da vida que tenho hoje, tenho medo do que pode vir acontecer com nós dois. Medo de “tanto ser”, e acabar não “sendo nada”. – e não foi. Sei que você odeia quando duvido, mas me entenda, já perdemos grandes amores antes não é? Não que eles sejam páreos para o que sentimos hoje, mas o medo existe.
Confio em você e no seu amor, peço a Deus para me ajudar á ser sábia e fazer as coisas certas para ficarmos juntos, eu amo você, amo muito (o nosso muito rs), e quero que seja eterno tanto o nosso amor, quanto a nossa união. - ?

Obrigada por existir, por ser você, por cuidar de mim, e por ser o melhor lugar onde eu poderia estar. Independente dos caminhos que a nossa vida irá seguir, eu sempre vou lembrar de você e sorrir. – o sorriso é inevitável, assim como foram as lagrimas. Meu amor, minha vida.. eu te amo sempre e pra sempre


- No meio da bagunça, sempre encontramos coisas que deixamos de fazer..

"
Até porque, depois do que aconteceu, mesmo se a gente voltar, a gente não volta."






Nenhum comentário:

Postar um comentário