quinta-feira, 14 de abril de 2016

' QUANDO A DOR NOS TORNA MELHORES '





Há dias tento escrever algo que não soe como uma ofensa e nem como uma pessoa cheia de mágoa.

Há dias tento entender esse looping que deu a minha vida, e tento também pensar que com certeza tudo de ruim que aconteceu foi para que algo bom nascesse. Confesso que nunca foi otimista, sempre vivi esperando as consequências dos meus erros, pois sabia que uma hora ou outra eles viriam e eu estaria mais que preparada.

Bobagem, a vida tem uma forma irônica de te mostrar que ela sempre pode te surpreender. Ela sempre vai bater duas vezes mais forte do que você está acostumado a apanhar. E dói.

Porém, com os últimos acontecimentos notei que depois de chorar, brigar, questionar a Deus, me bater, me odiar, xingar Deus e o mundo, brigar com os amigos, sentir dor no estômago, ficar doente, reprimir todas as minhas vontade de descarregar minha raiva e minha decepção na única pessoa que estava me forçando a passar por esse momento filho da puta e milhares de coisas mais, me tornei uma mulher melhor. Percebi que as coisas não eram tão cor de rosa do jeito que eu pensava. Se foi difícil superar? Claro que foi. Alias, está sendo, ainda tem algo dentro de mim que grita, mas que dia a dia eu sufoco com os inúmeros pensamentos de que me machucar era a ultima opção e mesmo assim ela foi a primeira a ser escolhida.. E PIOR sem explicação ou justificativa alguma, e olha que eu merecia em! Eu ainda não entendo o que aconteceu, e nem aceitei como deveria, mas percebi que procurar entender só iria me machucar ainda mais. Cada um tem seus motivos, não cabe a mim julgá-los.. Não mais.

Enfim, sei quem eu sou e quem me tornei, pois com toda a dor que senti, com toda decepção que tive ainda sim não consegui por nenhum momento sequer desejar o mal.. Quero ver esse alguém tão bem ou até mesmo melhor que eu. Ainda dói tudo que foi feito e principalmente o que NÃO foi dito, mas o prazer de vê-lo bem preenche qualquer lacuna.


"As coisas não dão certo simplesmente porque nem tudo deve acontecer"



Nenhum comentário:

Postar um comentário