Confesso que estou cansada de sentir isso tudo.
Eu não quero ficar sentindo uma coisa que não pode acontecer isso é tortura.
Já estoU até começando a me acostumar com a situação, parece até que eu estou assistindo um filme repetido.
O filme em que a gente ama não da certo e cada um segue sua vida. Serio? Não teve nada de diferente?
Teve eu prometendo, você esperando, eu demorando, você indo embora? Tão repetitivo e cansativo.. Enquanto isso nós temos varias historias para serem vividas e estamos deixando passar. Quer dizer, eu estou. Ainda te vejo seguindo. Mas isso não importa sempre te achei mesmo mais inteligente que eu.
E quem consegue ser mais forte mesmo todo quebrado por dentro é o mais inteligente, sem duvidas.
Juntei um pouquinho do que vi, um pouquinho do que já sei, um pouquinho do que me falaram, e percebi que estou me matando mentalmente, emocionalmente, e psicologicamente.. Nossa historia veio e se foi tão rápido quanto chegou. Então não tem nada que eu possa fazer mais. Ontem dormi ainda com esperança de que tudo uma hora ou outra vai mudar, até porque quando tem amor tudo é possível. Mas hoje acordei com a certeza de que perto do que muitas pessoas já passaram não lutamos o suficiente. Aliás, eu não lutei. Você tentou bastante, por isso está mais do que livre.
Já que nem eu e nem você está disposto a tentar mais um pouco. Já que você cansou de esperar, e eu cansei de pedir isso. Te deixo livre do meu sentimento – não que estivesse preso, mas é que as vezes a gente deixa de viver pensando que o outro pode voltar. E você não volta mais, infelizmente eu acho.
Já que nada pode fazer voltar o que tivemos, nada mais coerente do que finalmente aceitar e deixar ir.
E eu deixo!
Ps. Ainda sinto saudades, ainda sou apaixonada por você,
mas por mais apaixonada que eu seja, não vale a pena sofrer por um amor que
desistimos dele!
Nenhum comentário:
Postar um comentário