' VALEU.. '
(Leia ouvindo I look to you - versão boyce avenue)
Mesmo se isso tudo não der em nada, já valeu.
Valeu por tudo que eu pude sentir, valeu por eu ter sorrido inúmeras vezes por algo que você falou ou fez, valeu porque você me ensinou que homens não são todos iguais, que admiração em um relacionamento vale mais do que mil beijos, e mil palavras. Valeu, porque eu pude sentir a força de uma troca de olhares verdadeira, sem malicia, sem maldade, aquele olhar que diz tudo sabe?
Valeu porque pela primeira vez eu senti no meu corpo cada batida do seu coração, e foi à sensação mais incrível do mundo.
Mesmo que não dê em nada, já foi tudo. Foi tudo porque eu encontrei em um amigo o que as pessoas passam anos procurando em festas, baladas, sexo, bebidas.. Encontrei em você a paz que o mundo procura em coisas superficiais.
Não vou mentir que não está doendo, porque está, meu Deus como dói, e como sabe não sei lidar nadinha com esses tipos de dores, eu fico procurando formas e formas de te trazer de volta, sendo que só existe uma, ou eu faço o que deve ser feito ou jamais eu vou conseguir concretizar algo com você.
Falar com você me traz uma calmaria e ao mesmo tempo me atormenta, eu não consigo me concentrar, não estou cabendo dentro de mim mesma, porque o que sinto por você tem ocupado todo o espaço que há em mim.
E o que eu faço com tudo isso? O que faço com esse amor todo?
Mas mesmo com tudo isso meu amor, valeu, foi bom te amar, foi bom ter você perto em alguns momentos, foi bom pensar em você, sentir seu cheiro tão gostoso, ver seu sorriso tão lindo, passar a mão no seu cabelo, sentir seu abraço apertado, ouvir sua voz. Me apaixonei por cada característica sua que as pessoas odeiam, e acho que isso é a maior prova de que meu amor é real. Foi bom sim, foi uma dádiva ter seu amor. Foi meu maior ganho em vida, e foi também minha perda.
Ps. Meu eterno porto seguro
Nenhum comentário:
Postar um comentário