sexta-feira, 6 de novembro de 2015


' EU PENSO TANTO EM VOCÊ '

Leia ouvindo Rachel Platten - Fight Song



Eu penso tanto em você, que às vezes quando vou conversar com alguém, ou quando acordo assustada, tenho medo de soltar seu nome sem querer. E confesso que já aconteceu isso várias vezes. Lembrando hoje é engraçado, mas naquele momento foram segundos de pânico rs.

Eu penso tanto em você, que começo a sentir saudades de momentos que nunca vivemos, e chego até sorrir.

Eu penso tanto em você que fico sonhando com os planos que fizemos e que nunca se concretizaram. Fico imaginando o dia que você vai chegar com o meu labrador chamado ‘cachorro’ de surpresa, e vou surtar de tanto chorar. Ou quando você for lá em casa numa sábado chuvoso, só pra ficarmos lá deitados assistindo nosso netflix. Nada que não tenhamos já feito com outras pessoas, mas nada é tão bom quanto seria com você.

Sei que você já deve estar à procura de alguém completa, e menos complicada do que eu sempre fui.

Estou me preparando psicologicamente pra este momento já, até porque não posso ficar ancorada á esse amor pra sempre não é? Aliás, não podemos. A vida querendo ou não segue, e precisamos acompanhar. Só não queria dar brecha alguma pro tempo distanciar a gente de novo, algo me diz que se nos ‘separarmos’ agora será pra sempre. Não posso reclamar dessa dorzinha filha da mãe que samba hoje no meu peito, porque em parte eu mesma a causei, e confesso que estou até me acostumando com ela. E mesmo com tudo isso, com todo esse aperto me sinto um pouco leve por não ter deixado meu orgulho vencer qualquer coisa entre a gente. Se tiver que me desculpar mil vezes, ligar, mandar mensagem milhões de vezes pra te manter por perto, eu farei, assim como fiz. Nada dentro de mim consegue ser maior que o medo que tenho de não ter mais contato com você. Eu sinto muito por ter deixado as coisas chegarem ao ponto que chegou, mas enfim, não é pra me lamentar que estou te escrevendo, é só pra dizer que penso tanto em você que me lembro de como eu era, e de como estou hoje, e vejo uma mudança notória em mim depois que você passou a fazer parte da minha vida, eu te amo porque gosto mais de mim quando você está perto.


Desculpa falar tudo isso, só quero que saiba que você tem uma importância pra mim imensurável, e que a dor da sua ausência consegue ser maior do que minha gastrite. (risos)

Então peço pra que fique por perto, preciso da sua amizade, já que não posso ter mais. Não conte pra sua próxima namorada sobre a nossa historia, que eu prometo ser ‘legal’ com ela. Assim ela não tenta te afastar de mim, mais uma vez.

Desculpa deixar a impulsividade subir a cabeça e ter e mandado aquelas mensagens tentando justificar que a culpa por não ter dado certo, foi sua. Na verdade a única culpada sou eu. Mas isso não me pesa mais, passou. Só não quero que você passe também!

Isso não é um pedido pra que repense e se esforce pra que tudo volte como era antes, é só pra não esquecer, que eu penso tanto você.


Ps. Você me salvou de todas as maneiras que alguém pode ser salvo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário