quarta-feira, 14 de outubro de 2015


' QUEIRA MAIS UM POUCO '


Leia ouvindo – Mapei – Don’t Wait



Não aguento mais você indo e vindo da minha vida. Que saco, não consegue ficar e esperar mais um pouco?

Se tinha um prazo de validade pra sua permanência porque você não avisou?

Teria feito tudo dentro do tempo. Mas não, você me deixou achando que você iria esperar o meu tempo, disse varias vezes que não sairia dessa sem mim, que dessa vez seria diferente. Que inferno!

Por que você não cumpre sua palavra? Eu estou cumprindo a minha, estou resolvendo tudo para seguir com os planos. Mas ai, você vê não sei o que, ouve não sei quem, começa a me insultar e dizer coisas horríveis, e sem mais nem menos desiste de tudo.

Ok, eu vou me acalmar, sei que você deve esta rindo da minha cara por falar tanta besteira em tão poucas linhas. Sempre achei a coisa mais linda do mundo quando você dizia que eu era perfeita, era fofo ne? Você me achava a melhor pessoa do mundo, e eu amava ouvir isso. Hoje tenho repulsa dessa palavra, caramba, você acreditou mesmo nisso? Acreditou que eu fosse perfeita? EU NÃO SOU. Não sou nem de longe a melhor pessoa do mundo, não sou corajosa, não sou segura, não sou paciente, não sou calma. Eu te avisei tantas vezes, eu frizei tanto pra você os meus defeitos, e o que você me dizia? “Eu aguento”, “eu encaro”, “eu quero”, “ isso não é problema”. MEU DEUS, É UM PROBLEMA SIM, quer dizer, FOI um problema. Odeio não entender as coisas, odeio não entender qual é a tática que você usa pra tomar suas decisões. Sei que deve ter acontecido algo muito serio, você não é o tipo de cara que desiste por coisas bobas. Mas eu não acho justo você me deixar por nada, eu não menti, não te enganei.. Ok, eu estou atrasando seu lado, mas você tinha topado esperar.

Sua mãe me odeia? Sua irmã falou mal de mim? Você me viu com alguém? Alguém me viu com alguém?
Você esta fazendo isso pra eu tomar uma decisão logo? É uma brincadeira? Você quer me testar pra ver se eu te amo mesmo?

Não faz isso, pelo amor de Deus. Eu te amo mesmo, como nunca amei ninguém antes.

Como vou fazer? Cassete! Eu sei que tudo passa, que a bosta do tempo cura tudo, mas EU NÃO QUERO que NADA me cure de você. Quero sentir esse amor todo dia. Não quero ter que apagar você de novo da minha vida, não quero traçar planos com outro.. Esqueceu que quero ser mãe? Você não pode tirar esse sonho de mim. E NÃO, NÃO vou ter um neném com outro cara se é isso que está pensando, vou ter com você, COM VOCÊ – claro, se você quiser.

Queira, por favor. Queria mais um pouco, queira mais uma vez.
Somos nós. Eu sei que está tudo errado, mas é a gente, nunca foi certo.


Ps. I’ll never give up on us.


Nenhum comentário:

Postar um comentário