terça-feira, 22 de setembro de 2015


' QUANDO NÃO FOR MAIS AMOR '

(Por. Alisson Christian)






Quando não for mais amor, ele vai te ligar e você nem vai ligar. Não vai importar ficar um dia, uma semana ou um mês inteiro sem vê-lo. A saudade não vai apertar e não vai doer no peito.

Quando não for mais amor, cê não vai mais sentir aquele calor quando estiver com ele, você não vai saber mais o que é “um beijo de verdade”, já que até mesmo carinho vai ser mais difícil de existir entre vocês. Pra ele, o beijo de despedida já não vai ser tão importante assim. E isso você vai sentir.

Quando não for mais amor, cê não vai ter mais interesse pela vida dele, de modo algum. Cênão vai querer contar nenhum detalhe do seu dia pra ele. E ele também não. Vai prevalecer aquele silêncio meio estranho na relação.

Quando não for mais amor, as mesmas brincadeiras de antes irão perder a graça, cê até vai tentar forçar um sorriso ou outro, mas o encanto já não vai existir. E você não vai conseguir suportar isso por muito tempo. Sem paixão... sem amor... Qual o sentido de permanecerem juntos?

Quando não for mais amor, o beijo já não terá mais sabor. E aquele cheiro bom do perfume dele vai se transformar em odor. Quando não for mais amor, você vai saber. Vai por mim. Tudo será sem cor. E você só vai pensar em pôr um fim.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário