sábado, 5 de setembro de 2015



' NOTA DO DIA '


Meu coração nunca bateu tão forte como quando eu ouvia de você que me amava.. era algo do tipo ficar sem ar por alguns segundos, ir ao céu e voltar em uma velocidade absurda. Sentir seu corpo inteiro formigar e as buchechas doerem o dia todo por causa do sorriso permanente que havia sido deixado. Era único e o momento mais incrível dos meus dias.

Os mesmos sentimentos eu tive quando ouvi que eu havia morrido pra você, só que pro lado negativo. Meu coração disparou, fiquei sem ar por alguns segundos, meu estômago era como se tivesse uma faca enfiada, matando todas as borboletas, o senti embrulhar e de imediato vomitei de tanto medo que tive daquilo tudo ser real mesmo - pro meu desespero era. Meu corpo todo tremia, senti as pupilas dos meus olhos dilatarem e minha visão ficar escura. Eu nao podia estar lendo certo, era voce.. eu falava com a única pessoa que se preocupava comigo no mundo. Falava com o amor da minha vida. Nao podia acreditar. Mas era voc mesmo.. foi como ir ao inferno e voltar. Meus olhos ardiam a cada lágrima que escorria,  queria apenas que fosse um pesadelo que eu iria acordar. Quem me dera.

Como a pessoa que amamos tem o poder de curar e ferir em suas mãos e opta pelo pior? A mesma pessoa que fez meu coração pular de alegria,  fazia ele sangrar com a mesma intensidade.



Ps. "O corpo desliga quando a dor fica insuportável demais."



Nenhum comentário:

Postar um comentário