quarta-feira, 29 de julho de 2015


' NOTA DO DIA '





Eu sei que ele está mega chateado comigo, e ligo (coisa que não fazemos há tempos com o whatsapp tão presente) pra saber como ele está. Confesso, a voz dele ainda é minha preferida. E como mágica me sinto mais leve e melhor quando a ouço.

Pergunto se ele esta bem, e se está bravo comigo, e ele, claro, nega.

Peço desculpas caso eu o tenha magoado, por que definitivamente deitar a cabeça no travesseiro imaginando que ele está morrendo de raiva de mim, é pedir pra passar a pior noite da sua vida.

Aviso que mandei um e-mail e um SMS (coisa que não fazemos há tempos com o whatsapp tão presente), e digo que o que estava escrito é o mesmo que falei, e que não precisa responder – mentira precisa muito.

Então fico no aguardo da resposta, ou de um e-mail do tipo “Ainda gosto de ouvir sua voz”. Porem, haha, não chega. E não fico decepcionada – ou fico? – por que tecnicamente não estava esperando por isso. – ou estava?

O fato é que a gente sempre espera, no fundo, no fundo expectativa é o nosso sobrenome – e o primeiro é trouxa.

Estou na expectativa de achar graça em alguma outra voz que não seja a dele. Mas enquanto ele estiver por perto, os outros são só os outros. Deixo por conta do tempo, e vivo a frase mais clichê que existe no mundo “aconteceu o que tinha pra acontecer”.

Então dona trouxa expectativa da silva, trate de seguir.. Ele veio, foi embora e como ele mesmo diz, “o mundo continua girando”.


Ps. Aproveita o gelo que vai me dar e me traz uma coca gelada ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário