sexta-feira, 17 de julho de 2015


' AME POR IGUAL '


Minha mãe sempre me disse: "fique com alguém que goste mais de você do que você dele".

E eu como uma boa filha, sempre fiz tudo ao contrario. Sempre eu me entreguei mais, confiei mais, amei mais, e consequentemente saía sempre sofrendo de toda relação a dois. Fazia questão de pegar toooodo amor que tinha dentro de mim colocar em uma bandeja e entregar para os outros. Até que com o tempo comecei a refletir, e acho que minha mãe estava errada – UAU- Álias, ela só queria evitar algumas muitas lagrimas. Acho que tem que ser igual, você entra em um relacionamento em que um tem que se dar mais do que o outro, um tem que ligar mais do que o outro, tem que insistir mais do que o outro não parece ser muito justo.

Não pode ser mais nem menos, e sim igual. Um cede um pouquinho de um lado, o outro cede mais um pouquinho do outro lado, e assim tudo vai se encaixando. Não procurar ou não demonstrar todo seu sentimento por alguém apenas por orgulho, ou medo de se machucar é no mínimo uma grande besteira. A gente sempre vai se machucar um pouquinho, sempre vai haver aquela raladinha de joelho que arde pra cassete. Mas se não fosse isso, como iriamos reconhecer o prazer? Não íamos.
Não sou muito a favor mesmo daqueles casais principiantes que pegam tudo que tem dentro de si, toooodo sentimento, toooodo amor, toooda confiança e logo de cara entregam pra outra pessoa. Nós só somos magoados por quem está perto demais, por quem sabe demais sobre você. Entretanto, não há entrega sem... Entrega. Uma entrega com os pés no chão entende? É diferente. Não tem essa que ‘o amor só é bom quando te faz flutuar’. É, mas quanto mais alto maior é a queda, e príncipes e princesas da Disney que não erram, não existem. Em um relacionamento, amor e carinho não devem ser tratados como uma dívida pendente. Eles devem ser pagos à vista, sem rodeios, sem descontos ou parcelas.
Enfim, busque o amor, não aceite menos do que o amor da sua vida. Li um texto em que dizia “Nem sempre o cara que você casa e forma uma família é o amor da sua vida” E por que não? Eu não quero menos, eu quero o amor da minha vida. INSISTA por alguém que INSISTA por você. Ligue para quem liga para você. Bate o pé, lute, não deixe o orgulho mais uma vez vencer qualquer tipo de luta na sua vida.

Ps. "Presta atenção em quem te dá atenção sem que você precise clamar por atenção."



Nenhum comentário:

Postar um comentário