Só consigo falar com ele, desabafar com ele... E dizer tudo que sinto pra ele! Então, esse texto em forma de desabafo vai ser dedicado pra você que com certeza vai ler e me ajudar á entender as coisas.
_________________________________________________________________________________
Oi amor – Se é que posso te chamar assim ainda.
Está tudo bem bagunçado aqui, tudo estranho, tudo mudado... Tudo de um jeito diferente. Acredito que com você não esteja diferente.
Eu só sinto medo, e uma vontade incontrolável de chorar, de gritar, de sumir da minha vida.
Sinto vontade de pegar todos os meus problemas colocar dentro de uma mochila e entregar nas mãos de alguém corajoso para que os resolva. Porque eu, como você mesmo já frisou bem sou fraca, e como as palavras tem poder amor, involuntariamente depois que vomitou essa em cima de mim comecei a me sentir bem mais fraca, bem mais covarde... Não queria, mas isso ficou tatuado em mim.
Amor, como fazer para os planos darem certo? Quando você fala que só eu posso resolver me parece tão fácil sabe, você fala de uma maneira tão simplificada que até me encho de certezas, mas quando chego frente a frente com eles – problemas eu travo, eu simplesmente não sei pra qual lado ir, e nem como fazer tudo que precisa ser feito, e olha que são muitas coisas.
Sabe amor, eu não nos reconheço mais, e isso me machuca. Quando foi que deixamos de fazer sorrir, pra fazer chorar?
Da onde vem tanto esforço pra atingirmos um ao outro, quanto talento para as discussões e ofensas.
Não sei se percebeu, mas no nosso ultimo encontro me esquivei tanto do seu olhar, não era o mesmo olhar. Não era o meu olhar, não senti o amor, o cuidado e a admiração que sempre via quando você me olhava. Não me vi melhor refletida nele pelo contrário, vi outra pessoa, vi alguém que nunca existiu pelo menos, nem eu sabia que existia.
A cada olhar que você direcionava pra mim era um soco no meu estômago. Tudo dentro de mim gritava para que não me olhasse daquela forma, vi tanta dor, tanta angustia no jeito em que me olhava, foi uma sensação horrível.
Amor, você sempre foi mais inteligente que eu, e não tenho vergonha disso. Sempre foi você que me explicava com toda paciência do mundo tudo aquilo que eu não entendia. Desde as piadas, até a maldade de algumas pessoas...
Então me explica uma coisa? O que fizemos com a gente? O que é tudo isso que está acontecendo que eu não consigo entender? Tenho certeza amor, que se você sentar comigo e me explicar Tim Tim por Tim Tim eu vou entender, sei que vou.
Amor, eu sei que parece que esta tudo acabado, mas ainda estamos aqui. Não morremos, dá tempo de salvar alguma coisa não da? Vamos lá amor, pode ser a ultima vez que te peço isso mas, da mais uma chance pra esse sentimento que está tão fraco quanto eu, mas que pode tomar impulso e reviver de novo, assim como eu sei que consigo. Não vamos deixar a nossa falta de maturidade nos estragar, não vamos fazer isso, não com a gente!
Mas você tem que acreditar amor, tanto em mim quanto no nosso sentimento. Sempre precisei do seu incentivo, será que ainda posso contar com isso?
Amor é como eu te disse, eu até consigo viver sem você, mas eu não quero. Isso é o bastante pra você continuar tentando?
Ps. “A certeza de que te amo me dá forças para lutar contra tudo o que nos separa”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário