sexta-feira, 12 de junho de 2015


' NOTA DO DIA '





Chega um estágio da vida que ficamos tão acostumados a sofrer, que quando algo nos atingi nem dói mais, nem sangra.. Estamos sempre esperando pelo pior. Não eu.
Pode me chamar de trouxa, inocente, iludida e afins. Eu sempre espero o melhor do amor, dos relacionamentos entre as pessoas. Mesmo já sendo pós-graduada em quebrar a cara e ser enganada, levanto, sacudo a poeira e tento de novo.
Mesmo não acreditando em 90% das pessoas, acredito que em alguns lugares existam amores honestos. Pessoas honestas.
Só preciso aprender, que por melhor que sejam as pessoas elas podem te decepcionar.
- Não crie grandes expectativas em cima das pessoas, elas falham/erram e isso é totalmente aceitável. E quando falo em erros, digo de erros honestos, alguns não são erros e sim escolhas. Ás vezes falar, aconselhar torna-se algo fácil, quando vemos uma situação de fora dela, tudo é tão simples que chegamos á ficar impressionados em como algumas pessoas complicam as coisas.
Viver bem é uma questão de sobrevivência, ficar se martirizando com o que poderia acontecer, e também insistindo em algo que já não pode mais acontecer é suicídio existencial.

Tenhamos a consciência de que podemos ser felizes só com o que temos, e do pouco colocar uma dose de amor e tornar muito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário