sexta-feira, 8 de maio de 2015

‘A PRIMEIRA VEZ – SONHADA PRIMEIRA VEZ ‘


Toda vez que vou iniciar um texto quero que ele seja diferente, que conte algo que vá tocar alguém de alguma forma.. Na maioria das vezes consigo, outras vezes não me sinto muito satisfeita com o que escrevo. Enfim, quero contar sobre algo que aconteceu, sobre algo bem intimo que tenho vontade de guardar só pra mim, mas que ao mesmo tempo quero gritar pro mundo inteiro ouvir, que finalmente ACONTECEU.

Não foi nada planejado, apesar de planejarmos isso todos os dias, há anos.
Não foi em um quarto luxuoso, com rosas, vinhos, luz baixa e todo esse ritual que todos querem sempre. Foi em um canto escuro, nosso cantinho.
Não foi em uma noite estrelada, foi em uma noite fria e bem chuvosa.
Não nos despimos inteiros, mas o suficiente pra acontecer.


E foi algo surreal, algo que quando paramos, olhamos um para a o outro, e dissemos: “Não acredito”. Ele com aquele sorriso incrível, e com o cabelo todo bagunçado - como eu amo. E eu, com aquela cara de inexperiente, típica de mulher que estava realizada, mas desesperada já pensando em que nome escolher pro meu filho. Tudo bem, não era a primeira vez que aquilo acontecia com nós, mas era a NOSSA primeira vez.. A primeira vez que o Homem da minha vida tinha me tomado, como eu sempre quis, como sonho há anos!

Pude sentir em como ele estava ali tão presente, o quanto ele me desejava e queria aquilo mais que tudo. E eu? Rs, na verdade o estado que ele me deixava só em me ligar UMA vez na semana já provava e comprovava tudo o que sentia por ele. Me assusta um pouco em ver o quanto eu posso sentir por alguém, o quanto querer , e desejo cabe dentro de mim, em como o desejo e o quero ao meu lado pra sempre. O quanto sinto falta dele, mesmo estando ali, bem ao lado dele. É incrível !
E depois de tudo, não fiquei deitada no peito dele, como todo casal normal, por que não somos em NADA parecidos com os outros, temos nossa loucura particular.

Sentamos no chão abraçados, esquentamos um ao outro do frio, e registramos nosso momento. E entre um carinho e outro, um beijo e outro, um sorriso e outro.. ele disse, e eu instantaneamente concordei:“ Estou com quem eu quero, e aonde quero..”


Ps. "Gosto da sua loucura, porque ela se parece um pouco com a minha " 07.05.2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário