Não tem como não falar da coisa mais bonita que já me aconteceu..
A amizade do Homem da minha vida, além de agora, ter o amor dele, a amizade foi a coisa mais pura que ele já me ofereceu. E eu sinto vontade de ficar falando coisas bonitas, e de ficar agradecendo ele toda hora, todo instante. Quando ele acorda e me dá ‘bom dia’ sinto vontade de ajoelhar e agradecer a Deus por ter permitido que ele acordasse. Tenho vontade de sair por ai gritando ‘SIM’, ‘SIM’, ‘SIM’ e ‘SIM’. Sim, eu aceito esse amor, eu quero esse amor, e preciso desse amor..
Sonho com o dia em que vou dizer sim parar todas as perguntas que ele me fizer.
Sim para o pedido de namoro, sim para o encontro a noite, sim para o passeio no parque, sim para eu abrir o portão pra ele quando estiver chegando em casa, sim para eu fazer o prato preferido dele a noite, sim para dormimos de conchinha, sim para almoçarmos na casa da mãe dele no próximo domingo, sim para eu me arrumar rápido por que ele está chegando, sim para o beijo de despedida, sim para o beijo de chegada. Sim para fazer brigadeiro enquanto ele coloca o filme, eu até diria sim pra ele mesmo quando fosse pra falar um ‘não’, só pra compensar o tempo perdido.. Sim, para a escolha do nome da nossa filha. Ah, e do nosso cachorro também. Na verdade, se ele não quisesse ter um também, eu diria sim.. Quer saber? Eu diria sim, até se ele quisesse se mudar para uma casinha de sapé no meio do mato, sem nenhum McDonald's por perto para me acalmar em dias de TPM (isso é uma grande prova de amor..)
"Eu te proponho tantas coisas boas. Coisas inimagináveis, ou incalculáveis ou inexplicáveis, porque te amar é o código mais indecifrável que já pôde ser criado dentro de mim. Eu te amo sem receio. Sem medo de danos. Sem medo de pisar em falso. Porque este querido amor que ousa pesar no meu peito é tão firme que consegue manter o equilíbrio por nós dois.
Diz que sim. Vem pra mim. Fica aqui. Eu te proponho felicidade e um amor bonito para contar para os nossos futuros netos, quando os cabelos perderem a cor e a velhice chegar." (Wesley Néry)
Nenhum comentário:
Postar um comentário