quinta-feira, 26 de março de 2015

' O QUE VOCÊ NÃO SOUBE '



Você consegue imaginar tudo que já aconteceu comigo por sua causa?

Tanto coisas boas que eu já fiz, mas você não sabe como das ruins...

Já beijei sua foto do whats por que você falou algo bonito, já chorei MUITO em cima dela também, e também já fiz carinhos – na tela do celular rs.

Já coloquei uma música que me lembrava você quando brigamos, e chorei, chorei, chorei, chorei, chorei como acho que nenhuma criança tenha chorado. Já soquei o travesseiro de raiva por que você falou algo que doeu, e já fiquei no escuro pra ninguém me perguntar nada sobre o porquê estava assim. Já fui pro banheiro da igreja e chorei também, por que eu estava com saudades de você, e não conseguia me concentrar. Já faltei nas minhas aulas de dança por que não sentia vontade de fazer nada enquanto você não acordasse e ficasse bem comigo, e ai, eu perdi o dinheiro que investi na aula rs.
Já tive febre e dor de estômago por que uma briga com você me desestabilizou totalmente, e minha imunidade foi lá pro chão.

Já rolei na cama de felicidade quando você me elogiava e dizia me achar à mulher mais linda do mundo - mesmo sabendo que não sou.

Já senti um ciuminho por você ter chorado por causa do Corinthians - o que é o cumulo pra mim.

Já achei que gostava tanto de você, que parecia que eu ia explodir.


E no final de tudo isso eu chorava, chorava por que eu não sabia e não via mais um jeito de resolver tudo, eu chorava por que eu passava noites procurando uma solução, e uma forma de deixar tudo bem e ficar com você, e não conseguia fazer nada. Chorei por que lembrei as diversas vezes nesse um ano em que ficamos longe de como eu sofria quando uma amiga minha falava de você, de como eu chegava em casa e me afundava na cama perguntando o por que daquela lembrança arder tanto em mim, e mesmo assim eu não conseguir ligar e pedir pra voltar. Pode parecer loucura, mas não me achava no direito de atrapalhar o que você vivia, mesmo tendo planejado tudo comigo. É loucura eu saber que o amava e negar isso pra mim, te ver de longe e parecer que eu ia perder o chão, não conseguir ouvir nenhuma musica que me trouxesse sua imagem. Meu Deus, como doeu, eu não aceitava que uma coisa que eu queria tanto não conseguiu acontecer, não entendia como alguém que me amou tanto, que me prometeu tantas coisas, que jurou tantas coisas aprendeu amar outra, aprendeu a chamar outra de ‘princesa’. Por que minha falta não doeu tanto em você como doeu em mim? Por que seus dias não foram tão ruins como os meus? Por que ela conseguiu tapar o meu espaço e ele não conseguiu tapar o seu? Eu sei que tuas justificativas até poderiam ser válidas, mas não quando se promete. Você prometeu. Se esqueceu?

É inacreditável eu ainda conseguir sentir a mesma sensação depois de tanto tempo ao falar disso. Uma vez eu ouvi que só sentimos o amor verdadeiro uma vez na vida. Eu só senti uma vez, eu sinto ainda, e eu vou sentir sempre, mesmo que nada dê certo. Hoje eu sei a saudade não mata, mas ela tortura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário