Eu já sabia, mas parece que hoje constatei: A ausência da sua presença me machuca mais do que qualquer coisa.
Lembrando dos tempos de escola – É horrível não ver você chegando atrasado e cheiroso na sala de aula. Comprar torta holandesa e comer amendoim não é mais tão gostoso, quanto era quando você que me trazia. É ruim escrever algo em algum papel, e não ter você pra me responder escrevendo logo ao lado. Faz falta ver você forçando a vista para enxergar o que está escrito na lousa. Não é legal quando entendo as piadas, e é pior ainda não ter você lá para explicar, e me chamar de burra. É a pior sensação do mundo quando não é você que joga sua mochila em cima da carteira e gruda sua mesa na minha para ficarmos juntos.
Não é legal, não poder mais ‘cabular ’ aula para ficarmos andando pelo pátio da escola. Não gosto de não ver a sua cara de assassino quando algum cara se aproxima de mim. Não tem graça ver alguém de boné e bater na aba dele, por que só era legal com você, por que só você fechava os olhos e contava acho que até 1000 para não me espancar (e também era super charmoso, ver você arrumando a aba novamente rs ) - Confesso que me deliciava com isso. Qual é a graça de ficar dando socos em alguém quando me irritasse, ou me deixasse feliz, ou causasse qualquer tipo de reação em mim, tanto boa quanto ruim, que não seja você? E uma das piores sensações do mundo é não poder pegar você olhando pra mim, como se quisesse me sequestrar dali. Sinto sua falta, sinto falta de ouvir suas risadas, de ouvir você falando palavrão.. Nunca pensei que iria falar isso, mas hoje sinto tanta falta de brigar com você, e mesmo emburrados um com o outro estávamos ali, juntos, qualquer coisa era só correr pro abraço rs.
Sinto falta das gargalhadas, dos choros, dos conselhos, da parceria.. Senti até saudades daquela mega briga que você teve com uma menina da escola, e eu achei que você ia bater nela rs. Gosto de lembrar que eu fui a única que te defendi, enquanto a sala toda queria te matar e consequentemente ME matar. E dói saber, que essas mesmas pessoas que queriam te matar, hoje tem mais de você e da sua presença do que eu.. Dói. Por incrível que pareça era péssimo quando não tinha aula, ou quando tínhamos aula vaga, acho que eu queria morrer hahaha.. E sexta? Dois dias longe da ‘escola’ pareciam dois anos longe de você – ok éramos meio loucos. Mas aquele lugar, era como se fosse nosso refugio, era o lugar mais próximo que tínhamos um do coração do outro, era a ‘nossa casa’. Meus dias têm sido horríveis depois que tudo isso acabou, nenhuma alegria vai poder se aproximar daquela que sentíamos quando chegava ás 19hs da noite. E egoistamente espero que esses dias tenham sido tão ruins pra você quanto foram pra mim.
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário