quarta-feira, 11 de março de 2015

' 365 DIAS '


Parece que não, mas em 365 dias, podem acontecer mudanças maravilhosas, e também desastrosas. Até mesmo acontecer mais coisas do que aconteceria em 5, 10, 20, 100 anos.. Muitas vezes você está ligado á uma pessoa bem mais do que o tempo possa permitir..

Em 100 anos pode não acontecer muita coisa, mas em 365 dias acontece tudo.
Em cem anos você pode não conseguir organizar um casamento, mas em 365 dias, você consegue preparar os mínimos detalhes.  Em cem anos talvez você não aprenda amar alguém, mas em 365 dias, você pede em namoro, viaja, e passa o melhor réveillon da sua vida. Em cem anos você talvez não consiga esquecer as risadas com alguém importante, mas em 365 dias, você constroem novos risos, com uma nova pessoa.

Em cem anos nenhum cantor consegue compor uma musica que me faça esquecer às ‘nossas musicas’, mas em 365 dias, essas mesmas (nossas musicas) foram destinadas á outro alguém. Por mais que eu não pensasse todos os dias em como você estava, e se estava sentindo minha falta, 365 dias serviram para acumular todo amor que eu precisei esconder de todos. Em cem anos talvez a saudade não doesse tanto, mas em 365 dias ela queimava dentro do peito. Em cem anos talvez você vá esquecendo o rosto de quem tanto amou, não se lembra mais do jeito, do sorriso, mas..  365 dias você não esquece nenhum só traço.
Em cem anos talvez não fosse tão difícil não te ver todos os dias, mas em 365 dias, te ver DUAS únicas vezes, fez com que eu tivesse a certeza de que um ano, doze meses, 365 dias e 8760 horas sem você jamais me faria esquecer o que vivemos.


Ps. Nem o tempo, nem a distancia, nem as idas e vindas das pessoas, nem as maiores alegrias, nem os piores medos, nenhuma paixão avassaladora, nenhum desejo incontrolável, e nem mesmo 365 dias pôde acabar com aquilo que com toda certeza eu chamo de amor. Nosso amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário