Nem da pra começar dizendo que esse foi diferente dos outros por que isso é muito parecido com tudo que já disse pra ele. Talvez pelas histórias dos outros encontros que já tivemos, esse foi até o ‘menos melhor’ se é que essa expressão existe rs. Mas não posso deixar de registrar cada dia que passo com ele.
Ontem, ele veio até aqui. Chega de eu sempre ter que me virar ne? O homem da história é ele kkk.
Depois de um sanduba natural, pegamos toda a chuva do mundo, e entre algumas guarda chuvadas, nos beijamos apaixonadamente, e como sempre o beijo sempre é perfeito. Sempre é o melhor da noite, e sempre melhor do que o ultimo. E não posso deixar de frizar bem de que “PQP, que beijo é aquele?”.
Ok, voltando..
Calça Jeans marrom clara, camiseta preta e tênis? Ok.
Fones de ouvido? Ok.
Sorriso encantador? Ok.
Aquele perfume maravilhoso? Ok.
Aqueles olhos que me tiram do chão? Ok.
E a missão de me fazer à mulher mais feliz do mundo só com um abraço? Ok, ok, e muitos Ok’s.
Afogamos em uma coca cola os nossos maiores problemas e brindamos nossa felicidade, pegamos muita chuva, eu usei a chuteira nova dele por que meus pés estavam doendo muito por conta do salto (e isso foi a coisa mais linda que ele fez por mim). Ah, ele também passou o bilhete único de em uma catraca e tentou atravessar por outra, me fazendo rir por horas sozinha.
Os elogios entre a gente já são mais do que naturais, algumas atitudes minhas que só teria com amigos muito íntimos também se tornaram tão normais, com ele me sinto a vontade, e sem medo de fazer ou falar sobre qualquer coisa, apesar dele as vezes ficar sem graça com um monte de coisa ainda. Coisas simples com ele se tornam tão grandiosas, como o toque no meu cabelo, eu agarrar o braço dele enquanto andamos, o abraço por trás.. É inevitável, estar com ele é realmente algo sobrenatural. Não importam mais as nossas brigas, não importa o quanto erramos, somos humanos e passivos de erros e às vezes até decepções, mas quando estamos juntos essas coisas se tornam tão pequenas, quase que imperceptíveis, nossos encontros são poucos pelo tamanho do amor que sentimos, mas esses poucos são únicos. E nada é capaz de substituir. Ele é a pequena e insubstituível peça que completa meu quebra-cabeça.
“Temos somente dia de hoje, então, eu vou lhe dizer olhando bem no fundo dos teus olhos, que você é sim muito importante para mim e que me reencontrar com você essa noite, me faz um bem imensurável. Não consigo quantificar ou qualificar as sensações de prazer que você me proporciona. Talvez aquele amigo mais crítico ache uma recaída boba e tenha vontade de me chicotear em praça pública, ou aquela amigona sincera me recrimine por eu cair mais uma vez naqueles conhecidos (a)braços, mas você sabe que acelera meus batimentos cardíacos e o que me faz tremer as pernas. Suar as mãos. Virar as costas para esses momentos por orgulho ou medo de ferir o ego, isso sim seria uma grande burrada.”

Nenhum comentário:
Postar um comentário