quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015


' É O MEU QUERER '



Como sentir saudades daquilo que nunca vivemos?
Como sentir medo de perder algo ou alguém que ainda não temos?

Tem coisas que acontecem conosco que não tem explicação, elas simplesmente acontecem!

E aconteceu comigo. Aconteceu de eu amar alguém que ainda está fora do meu alcance, aconteceu de me apaixonar perdidamente por um sorriso, por uma risada, por um cheiro, por um toque. E se eu te disser que isso não dói estarei mentindo, dói sim ! Dói não conseguir alcançar algo que está tão próximo, é uma angustia sem fim.

E por mais que eu tente substitui-lo eu não consigo, e acredite já tentei. Tentei olhar pra outro, tentei viver os mesmos momentos com outro, tentei esquecer o numero dele que impregnou na minha cabeça, tentei esquecer o som da risada que me encantou, tentei de tudo, de tudo mesmo. Mas não consegui, por que ele voltou, ele simplesmente me falou ‘Oi’, ele simplesmente chegou sem fazer NADA, ele não fez barulho, ele não avisou, ele chegou assim como o sono chega, de repente sem a gente perceber, e todos os meus esforços foram por água abaixo. Eu fiquei fraca, extasiada, perdi meu chão... E mesmo não assumindo, nos primeiros segundos daquele contato depois de tanto tempo, eu já soube, ainda o amo. Nunca deixei de amar, nunca deixei de querer, apenas guardei esse sentimento aqui dentro.

Lembro como se tivesse sido ontem, o dia em que nos ‘perdemos’. O dia em que decidimos cortar definitivamente o que nos ligava, e me lembro do quanto doeu, me lembro do quanto chorei no decorrer dos dias de saudades, e fico me perguntando o porquê não fui atrás, por que arrisquei perder o amor da minha vida? Enfim, prefiro acreditar que a gente precisou desse tempo para o nosso amadurecimento, para a confirmação do nosso amor. E ele foi confirmado, ele existe mesmo, é real! É mais do que destino, é mais do que coincidência, eu escolhi o deixar ficar, e ele simplesmente ficou.

Mesmo com esse mar de problemas que estamos vivendo pra ficarmos juntos, eu sei que vai acontecer, não importa o tempo que demore, pois esse amor me engrandece, me faz crescer, e eu quero ser dele. É o meu querer. Eu quero aquele olhar, eu quero aquela risada, quero aquela parada com as mãos no bolso, quero bagunçar aquele cabelo, quero sentir aquele cheiro, e tomar aquele beijo todos os dias. Por que este é o meu querer.

"Olha eu não vivo sem você, sem te sentir te ouvir, te ter, sem o calor do seu abraço que sempre foi meu.. Sorriso Marotto. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário