' SOBRE SER QUEM EU NÃO QUERIA '
Eu juro que ás vezes queria abrir um buraco no chão e me jogar lá dentro, toda vez que você diz que está chateado comigo. É a única frase sua que fico sem reação (negativamente claro, por que você normalmente me deixa sem reação com um bom dia).
Eu odeio parecer fraca na frente das pessoas, e para que isso não aconteça saio atacando tudo e todos á minha volta. Vou lá no fundo da alma da pessoa e pego aquilo que mais a machuca, e jogo isso no ar! Sim, eu muitas vezes sou uma bruxa! Sei também que isso é uma defesa minha, sei que ajo assim por que sempre me envolvi com pessoas que me viam como alguém fraca, frágil, e totalmente insegura.. E por me acharem assim sempre fizeram questão de me humilhar, e brincar com todos os sentimentos que existiam em mim. E só de pensar que alguém possa me ver como uma pessoa fraca, e que não sabe se defender, já entro em desespero total.
Sei que é errado, e que preciso resolver isso dentro de mim. Ás vezes sou quem eu não queria ser.
Não tenho problemas em ouvir conselhos e criticas desde que eu não me sinta diminuída, humilhada.. É um sentimento tão estranho, sei que ninguém é melhor que ninguém, mas ás vezes vejo mulheres tão seguras pela rua, seguras até no jeito de andar, no jeito de falar, e elas parecem tão ‘nem ai’ para as outras mulheres ao redor, enquanto eu, tropeço sozinha, ando olhando pro nada e arrumando meu cabelo e roupa o tempo todo. Como se eu tivesse com roupas com 10 números maiores que o meu. Pode ser a TPM que faz eu me sentir assim, tão pequena, feia e desajeitada. O fato é que, por conta desses meus surtos, eu machuco a pessoa mais importante do mundo pra mim, e isso me quebra, ACABA comigo. Sei que preciso mudar, e aprender á acreditar em mim, e no efeito que causo em você (e sei que causo..) E eu JURO que vou me esforçar, só tenha paciência Ok? Só mais um pouquinho..

Nenhum comentário:
Postar um comentário