' E O CIÚMES? '
Que ciúmes DESGRAÇADO.
Que ódio de mim, que vontade de ser aquele tipo de mulher que não tá nem ai pra nada nem pra ninguém, que pega todos e não se apega com nenhum. Ser aquele tipinho que muitos homens por ai merecem. Mas não, sinto um ciúme absurdo e pior, de algo que nem é meu alguém que não tenho, que nunca me pertenceu, que pertenceu á varias, menos á mim que tanto me importo. Ciúmes de ele falar com outra, sorrir, ou fazer QUALQUER gesto que demonstre algum tipo de consideração para alguma mulher que não seja eu.
E isso acaba comigo, por que me sinto ridícula ao cobrar, ridícula quando brigo, ridícula quando me importo, e eu JURO que queria ter forças pra não me importar, mas não tenho, pelo menos não agora. Sei que um dia vou ter, estou buscando por isso, pelo dia que não vou me sentir ameaçada por nenhuma mulher. Mas por enquanto me sinto, por enquanto sou só alguém que habita nos pensamentos dele, e o físico nessas horas fala bem mais alto.
Sim, meu ciúme esta me fazendo de gato e sapato, está tirando meu sono e toda a paz que há dentro de mim, e só o que eu tenho que fazer é orar, e pedir muito pra que Deus tire esse sentimento que eu abomino de dentro de mim, ás vezes penso que é normal, e é até bom sentir isso, mas não. Não é NADA bom, não faz bem, é um sentimento que te acorrenta e faz você pensar nas piores besteiras do mundo. Faz você se sentir feia, diminuída, insegura, fraca e sempre é vista como a louca da história. Que eu perca pra qualquer sentimento, menos pra esse, por que este é o sentimento mais ridículo que eu tive o desprazer de sentir na vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário