terça-feira, 23 de dezembro de 2014

' LETRAS E SORRISOS '

Estou há quase 45 minutos pensando em um texto meu para atualização da página. E juro, já pensei em milhares de coisas, já fiquei 10 minutos sorrindo, e 5 minutos em êxtase. Já sacudi meus pés diversas vezes, já comecei a escrever, e apaguei tudo umas 200 vezes rs. É, acho que não sou tão boa com as palavras como achei que fosse.
Ás vezes preciso de um incentivo bom, preciso que alguém venha e me faça um elogio. Aí eu me empolgo para começar a digitar. Ás vezes sinto uma vontade incontrolável de escrever quando o mundo parece desabar, quando tudo dá errado, tenho a sensação de que vou começar a escrever e não vou parar nunca mais. Ás vezes preciso estar na minha linda TPM, por que fico chorona, sensível... 

Eai,esse é o meu melhor momento para digitar histórias tristes e melancólicas.
Mas hoje eu não sei como estou, faz exatamente duas horas que cheguei no escritório e não consigo fazer nada á não ser ler textos da Clarissa Correa. Já chorei, e já sorri, é impressionante como histórias alheias se parecem tanto com as nossas. É uma sensação indescritível ver que alguém do outro lado do mundo viveu algo exatamente como você, e sentiu as mesmas coisas que você sentiu, quase que instantaneamente (pelo menos pra mim é mágico e engraçado rsrs).
Enfim, preciso de algo, mas precisamente de alguém que me tire do mundo das letras por apenas alguns instantes para que eu consiga dar continuidade na correria da minha vida. Por que quando estou aqui, e assim.. O mundo para! Acho que a combinação perfeita pra mim seria o poder das palavras, letras, silabas, e vogais, com a calmaria de uma boa dose ‘daquele’ sorriso.

Por que além dos meus textos, livros, e blogs, a única coisa que me faz perder a noção do tempo é a paz ‘daquele’ sorriso, e o barulho ‘daquela’ risada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário