quinta-feira, 15 de maio de 2014

‘DE QUALQUER JEITO’


Às vezes passamos anos da nossa vida tentando se adaptar ao jeito de alguém que julgamos ser o certo para nós; Nos descabelamos, e passamos horas tentando entender, o ‘por que o carinha loiro dos olhos azuis, não é do jeito que eu quero?’ ou ‘por que a menina que mais parece com a Barbie, não é do jeito que eu quero?’. E achamos isso por quê? Porque este é o padrão da sociedade? O padrão da TV? O Padrão das revistas de moda?

Vale à pena sacrificar os seus valores e princípios, para seguir o padrão de beleza da sociedade? QUANTA FUTILIDADE. 

O que realmente importa não é aquilo que alguém é fisicamente, e sim o que esse alguém faz você sentir.
Sempre tem aquela pessoa que exerce um efeito em você sobrenatural. Tem aquela pessoa que substitui um trilhão de outras pessoas. Tem aquele alguém que é inquestionavelmente inteligente, e maduro, e faz com que seus olhos brilhem. Tem também aquele alguém que não tem noção de uma palavra que fala, mas é onde está concentrado todo seu charme. Tem aquele que fala tudo que você quer ouvir e você se apaixona, e tem aquela pessoa que fala tudo que você precisa e não quer ouvir, e você também se apaixona. Tem aquela pessoa que você sente que é o seu porto seguro, e você gosta, tem aquela que parece que perto dela você corre todos os riscos do mundo, e você também gosta. Tem aquela pessoa que você abraça, e sente os seus olhos encherem d’água por causa do efeito que ela causa dentro de você, e você se encanta. E tem aquela pessoa que quando você abraça tem vontade de gargalhar, pelo mesmo motivo que a outra te faz chorar.. ‘o efeito’. Tem pessoas que se você não falar com ela, parece que algo está incompleto, e têm outras que você passa dias sem se falar, e parece que nada mudou. Tem pessoas que você se apaixona por ela toda, pelo jeito de andar, falar, sorrir, olhar, brincar, dar gargalhada, mexer nos cabelos, pela voz, pelo abraço, pelo beijo, pelo toque.. E têm outras que você nem sabe o porquê se apaixonou, mas simplesmente se apaixonou. Tem pessoas que parece que foi feita sob medida pra você, e outras que parecem que é o seu avesso, de tão diferente.

Não importa como é, como se veste, como fala, ou como anda, alguém vai se apaixonar por você exatamente do jeito que é. Talvez você mesmo vai querer adaptar algumas coisinhas, aqui ou ali, mas a essência, essa jamais deve mudar.

 Sujeito se ajeite alguém está procurando alguém do seu jeito. Não siga O PADRÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário